Realizando Seus Desenhos é você exibir conteúdo sobre desenhos e as demais artes visuais

Que tal você escrever uma história por email para eu desenhar?

08 out 2014 | por Edson Palma | "Não há limites ao que se pode ver!"

Se o seu problema é desenhar a sua história em quadrinhos, me mande o seu texto por email que eu farei isso pra você.  
Que tal você escrever uma história por email para eu desenhar?

Você acha que ainda não está pronto (a) para desenhar a partir de descrição, ou foto, eu te dou de graça sua história em quadrinhos para compartilhar com os seus amigos.
Imagine seus amigos vendo uma divertida história em quadrinhos onde você é o (a) personagem — graciosamente desenhado (a) — no conto e ainda de graça! Abaixo o primeiro exemplo é em memória de um amigo Fabiano da Fontoura Cabral - eterno desenhista. Escrito para eu desenhar por Carlos Henrique. 

página 1
página 2
página 3
página 4

































ae, gostou desse postAssine o FEED de publicações do RsD — conclua o seu cadastro e receba o passo a passo através do seu email e eu desenharei a sua história em quadrinhos — Caso você não deseje divulgar a decisão é sua, certo? 

Aguardo o seu email!
 Veja também

1.  Como aumentar sua produtividade e monetizar desenhos no seu estúdio
2.  Por que se apaixonar por flores (e você também deveria)
3.  5 Controvérsias de como você pode rejuvenescer 10 anos
Edson PalmaSou quadrinista, não acredito em dom, e sim, em vocação...Treino desenho todos os dias.
Dê mais vida a sua opinião, coloque sua imagem ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar, usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos..

2 comentários:

  1. Edson,
    Você é um gênio!
    Como não sei escrever histórias, estou pensando em mandar umas curtinhas e reais que postei no travessia.
    Tô só pensando... rsrs
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth Muniz! Espero que tudo certo com você!

      Estou te devendo uma visita, hein?!

      Até mais...

      Excluir

Logo após o código acima adicione a configuração: