Realizando Seus Desenhos é você exibir conteúdo sobre desenhos e as demais artes visuais

5 lições para aspirantes a desenhadores que você nunca esquecerá

14 out 2014 | por Edson Palma | O único blog que os (as) desenhistas vêem todos os dias!

• Você acha que desenhar bem é um dom? Lição #1: “Dom” é uma expressão usada pelas pessoas que querem só definir vocação”, e nada a mais, naqueles que têm habilidade de desenhar. 
5 lições para aspirantes a desenhadores que você nunca esquecerá
Ocupe o seu lugar no RsD e desencana logo de uma vez.
Resenha: Na realidade desenhar bem é pura vontade incessante de aprender e, evoluir nisso que nos dedicamos a fazer (coisa normal), como se qualificar melhor para determinada empresa.
• Você acha que ser desenhista é ter um “carrão” estacionado, e muitos fãs te idolatrando o dia todo? Lição #2Ser desenhista é tipo “raciocinar pra fazer...”, em contraposição a “fazer sem pensar...”.

Resenha: É preciso reconhecer o tamanho da exclusão, perceber o quanto é ignorado(a) por várias pessoas, e aceitar que tem que desistir de incrementar a própria personalidade com coisas materiais — Sejam essas quais forem.

• Você acha difícil associar uma ideia a um desenho? Lição #3Para obter êxito com a realização do desenho em âmbito internacional, talvez seja necessário colocar uma coisa que ainda não foi usada pelos demais no desenho, pode ser algo que faça menção à uma época qualquer.

Resenha: O professor de arte Adriano Sousa Costa, fez sua turma assistir vídeos e visualizar obras de arte, para esclarecer que a maioria dos desenhistas só se tornou conhecido por incluir, ou desmanchar artes históricas pra ganhar notoriedade. E daí, dá pra perceber o segredo.
Ninguém tem que se enganar
Assine já o Realizando Seus Desenhos
• Você acha que pra ser desenhista tem que primeiro ser popular em alguma coisa, e vontade de crescer? Lição #4O sucesso depende de como você quer ser visto (a) a apresentação de um projeto de desenho, e como este pode expandir o seu espaço. 

*** 
• Você acha que o desenho é um ato pessoal que te torna melhor quando feito sem companhia? Lição #5Ninguém consegue nada sozinho. Fazer desenhos sozinho (a), hoje em diafaz você mudar a maneira como muitas pessoas estão se exibindo por aí ... Estas pessoas sem personalidade copiam desenhos de outros desenhistas, depois, dizem que eles que fizeram. 

Resenha: Acompanhar de perto algumas pessoas pode ajudar... Tem que se alegrar com as vitórias deles. Mais tarde, descobrimos o real valor incutido nisto. É de enorme valor este experimento.

Aqui no blog Realizando Seus Desenhos, estou comprometido em seguir a filosofia de “entregar felicidade” a você. 

 Veja também

Sou quadrinista, não acredito em dom, e sim, em vocação...Treino desenho todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logo após o código acima adicione a configuração: