Realizando Seus Desenhos é você exibir conteúdo sobre desenhos e as demais artes visuais

5 Controvérsias de como você pode rejuvenescer 10 anos

05 out 2014 \ por Edson Palma "Não há limites ao que se pode ver!"

Fala ae amigo do RsD! É bom variar, né? Os recentes posts foram de arte e afins, e o de hoje é uma sugestão do amigo Carlos Vale. A novidade é pra quem tem interesse em rejuvenecer 10 anos.
Acredite, tem como chegar aos 40 anos de idade, sem que o corpo envelheça tão rápido. Você só precisará buscar autonomia corporal, comer, e (curiosamente) dizer pro cérebro parar de envelhecer. Sim, este desafio estabelecido é uma meta no tempo que desejar. Para você é possível e, sem usar remédios anti-envelhecimento, ou suplementos. Funciona pra todos com 35, 45, 55, 65, 75 anos de idade. O que você me diz?

Reuni dicas e truques do editor-chefe Steve e Becky Holman — revista Homem de Ferro, que me permitiu trazer 5 princípios-chave para reverter o envelhecimento, sentir-se mais jovem, e enganar a idade cronológica. Dito isto, tenho que avisar: O que você vai ler pode descartar alguns conselhos sobre dieta e exercícios que você ouviu antes.

1Evite desidratar:
Todos sabemos que a água renova a pele, queima a gordura, suprime o apetite, e salva os rins e o fígado da exaustão crônica. Parece bom? Então beba "3 litros de água", ou 400 ml de água por dia pra ter mais energia. Tome um copo de água e se olhe no espelho, em pouco tempo seu rosto e corpo mudarão...

2 Cancele dietas de baixa gordura:
É mania da maioria das pessoas achar que comer alimentos de baixas calorias vai ajudar a ficar igual aos personagens dos comercial de tv. Tem gente que engorda, adoece, e continua viciado em açúcar em qualquer outro momento da vida. Pior é passar isto pros filhos.

Não sinta medo de comer alimentos gordurosas. Você pode comer sem engordar; sim, eles apenas regeneram sua testosterona. Esse é o resultado direto da ingestão diária de colesterol e gordura. E acredite "Colesterol" não é uma palavra ruim. Nosso corpo até precisa da gordura e colesterol para produzir alguns hormônios vitais.

Muitos que seguem dietas de baixa gordura ficam exaustos e fracos. Alguns entram até em colapso e deixam de desfrutar algumas comidas. Tem pessoas que até contabilizam a quantia em grama de cada refeição. Você acha que isto vai te fazer rejuvenescer? Claro que não ... você pode até morrer de preocupação. 
3 - Pare de correr em esteira:
Você acha academia de ginástica bom. Acho esse lugar torturante e, te faz “correr em círculos”. Não conheço ninguém que mudou o corpo ali... É bom pro condicionamento cardiovascular e, com 90 minutos por semana de exercícios você reduz o envelhecimento, além de modelar o corpo e, sentir-se 10 anos mais jovem. Sejamos honestos, não é fácil e envolve não pular o café da manhã —, como diz a educadora física e mestre em exercício e saúde Débora CortelaPra não se frustar, o plano é simples ... avalie seus recursos, treine as suas reais possibilidades; consiga harmoniosa e ativa companhia; tenha uma referência para si auto-avaliar, e tenha assim os melhores resultados. 
4 - Não culpe sua barriga:
Não tem que ser radical, é difícil acordar com um corpo dos sonhos comendo hambúrgueres e batatas fritas todos os dias. Então, anote aí: tomate, brócolis, goiaba e cenoura são os (assumidamente) principais alimentos que cuidam da próstata. Lembre-se E = MC2 é uma equação física poderosa, mas nem sempre "simples". Falando em Einstein, uma vez ele disse: "Faça tudo o mais simples possível, mas não tão simples."Trouxe esse post para você: Incentivo exercícios, desejo que você ache a sua forma física ideal, perca peso e restaure a juventude tão fácil quanto possa, mas a vida de verdade tem pastel, coxinha, bolo de confraternização da firma, churrasco de sábado e pizza no domingo, tudo com moderação.
5 - Canse feliz com os exercícios:

Você pode esta pensando... Fazer exercícios. Não tenho como, não tenho companhia ideal, nem disposição, ou orientação profissional. Esse é um dos principais obstáculos que por muito tempo impede muitas pessoas de praticarem exercícios físicos essenciais à vida.

Falo que isso é passado porque agora temos diversas maneiras que simplesmente eliminam toda a parte técnica do processo.

O seu único trabalho será dormir cerca de 8 horas, usar "anabolizantes naturais": nutrientes e alimentos que aumentam a sua aptidão, verduras depois das duas principais refeições para ajudar a acelerar seu metabolismo.

Note que quando você chega aos 40 anos de idade (sendo homem ou mulher) o seu corpo começa a envelhecer mais rápido do que o normal. Seu corpo vai envelhecendo cerca de 6 meses adicionais a cada ano. Pense nisso! Se você tem 44 você se sente com 46, e quando você tem 60, você se sente com 70 anos. Isso é comum ... basta olhar ao redor. 

A vida será sempre um começo... Quero te convidar a escrever a sua receita para rejuvenescer dez anos.
Sou quadrinista, não acredito em dom, e sim, em vocação...Treino desenho todos os dias.
Dê mais vida a sua opinião, coloque sua imagem ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar, usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos..

3 comentários:

  1. Nem acredito...! É mesmo verdade!!!
    Edson, só tenho que o parabenizar por ter ido muito além do que eu desejava. Quando lhe fiz a sugestão, fi-lo no sentido de vc se juntar à minha tribo. Tentar salvar a vida de uma pessoa. Vc, se os leitores deste blog forem tão inteligentes como os considero, vc vai salvar mais do que 1 certamente.
    Só um reparo: Recentes estudos científicos concluíram que o nº de horas d sono não é mais a 8 (oito) horas tradicionalmente definidas e assumidas por grande parte da comunidade científica, nas que varia com a idade. Mas agora não digo mais...ou eu ou vc vamos escrever sobre isso. Não é?
    Um abraço a todo o mundo...e, já agora acompanhem-me também!
    Obrigado
    Carlos Vale
    http://carlosvale.dihitt.com/
    Nota: tenho Gravatar mas não consegui que ele aparecesse aqui...vou necessitar de uma aula de vc.

    ResponderExcluir
  2. — Pois bem Carlos Vale, quero dizer que me acho apto a fazer parte de sua tribo e, gostei de obter a informação de que o sono varia conforme a idade. Eu não tenho dúvidas de nós dois poderemos escrever sobre vários temas, sem dúvida. Muito grato pelo brilhante comentário!

    Até mais...

    ResponderExcluir

Logo após o código acima adicione a configuração: