Realizando Seus Desenhos é você exibir conteúdo sobre desenhos e as demais artes visuais

Você se acha o tal no desenho?

03 abril 2013 | por Edson Palma | "Factos que importam na vida de um artista"

A história é a seguinte, a maioria dos artigos do blog “RsD”, está repleto de princípios artísticos importantes, disponíveis para todos, bastando apenas você decidir onde e quando usar os feitos de “logística”.
Image and video hosting by TinyPic
"Calma, eu tomo folego e explico..."

Como na maioria dos blogs é permitido mudar a exposição temática e, de vez em quando enfatizar grandes descobertas. Você recorrera à teoria... É, imagine-se vivendo a circunstância a seguir:
1º Momento Horripilante:

Por mais de 25 anos arrasando na arte de desenhar, atingindo o dobro da experiência que tinha por causa de uma agonizante fome de reconhecimento - normal entre as centenas de milhares de desenhistas no mundo. Prontos para conquistar dinheiro rápido (hostis à concorrência) sem medo de serem superados... Enquanto, eu acompanho o movimento seguinte... Surpreendo por ineditismo, sem esclarecer minhas manobras... 
O tipo de superação diante da frágil, ou ameaçadora concorrência.
 Esse papo é para aqueles que querem desenhar bem fora da escola...

Em meados dos anos 90, minha família me apoiou sobre a arte da disciplina: fazer o útil depois o fútil, atingindo objetivos com poucos recursos, sem dar espaço às frustrações. Profetizaram assim o meu ofício. Os desenhistas atraídos pela fama telegrafam o que vão fazer, porque se empolgam só com um curso qualquer.

• Acho que ninguém alcança a boa aposentadoria trabalhando. Confabular táticas com outras pessoas para disseminar conhecimento é efetivamente a melhor atitude para quem quer atingir superação na trajetória. Quanto mais gente melhor para realizar qualquer meta estratégica.

O resultado é a compreensão das escalas desse jogo rumo ao destino profissional, para prevalecer e desvendar mistérios e dilemas dessa expressão de arte.
CONCLUSÃO:

Quem se achar o tal na arte de desenhar - Ou, em qualquer que seja a área - pode estar cometendo um erro colossal em pensar assim... Apenas estudar em um círculo de arte não é válido.
Tome esse texto como dica para fazer o seu laboratório de campo e, conquistar suas descobertas. Aproveite o ensejo e assista o vídeo que ilustra a magia da arte
Link You Tube

E você? Se acha o tal em alguma coisa?

Dê o seu feedback, e escreva abaixo o seu comentário!

Até mais...

Leia também:
 
 Sou quadrinista, não acredito em dom, e sim, em vocação...Treino desenho todos os dias.
Dê mais vida a sua opinião, coloque sua imagem ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar, usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logo após o código acima adicione a configuração: