Realizando Seus Desenhos é você exibir conteúdo sobre desenhos e as demais artes visuais

Você acessa se o assunto é desenho?

30 abr 2013 | por Edson PalmaBem vindo à página do Realizando Seus Desenhos!

— "Minha relação com a arte: Transparência, comprometimento e respeito com os usuários"...
Que tal um bate papo rápido sobre publicações sobre artes?
Afim de consolidar a discussão, quero propor à você um pacto com o Realizando Seus Desenhos antes o lembrando que nunca será notificado de alguma forma, e com o intuito de promover spam ou campanhas não segmentadas e/ou contextualizadas com as áreas de ação do serviço. Eu o garanto que o meu objetivo é você receber publicações se realmente estiver interessado!
• Como assim? 
***
— Antes de “blá, blá, blá” assine já esse blog digitando o seu email no Gadget`s: RECEBA ATUALIZAÇÕES NO E-MAIL”, pode usar esse link... para receber as publicações na sua Caixa de Entrada de emails. Ou, simplesmente clique em “curtir” na fanpage do RsD no Facebook, e por aí vai... 
***
Pronto. E agora?
Um bando de loucos por artes
"... você está decididamente participando do que vê na internet... Abandonando o status de reativo passando para a categoria (___________)..."
***
As simples atitudes de ler os publieditoriais e acessar os branded channels, criticando o que achar ruim, elogiando o que gostar, participando das minhas promoções — caso ver sentido nesse blog —, e conferindo as novidades tornarão o weblog um veículo de comunicação para toda a comunidade artística brasileira, porque é isso o que queremos;

• Resumo do que rola durante a semana;
• Links de textos e ferramentas úteis;
• E qualquer coisa bacana que eu e os meus amigos produzirmos no futuro.
• É isso. Textos exclusivos, links e textos selecionados com o objetivo de ser útil e ajudar você na sua caminhada artística. 

É o que chamo de núcleo de comunicação visual!

A publicidade não é minha inimiga. Muito pelo contrário, é um meio hábil para nosso fortalecimento.

— É, contando com a sua compreensão que preparei esse texto para saber seu ponto de vista.
Vamos juntos! Escreva abaixo o que eu devo incluir nas próximas publicações sobre artes visuais e variar?

Crédito para as fotos: @cupim cartoon
© RsD. Todos os direitos Reservados.
Sou quadrinista, não acredito em dom, e sim, em vocação...Treino desenho todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logo após o código acima adicione a configuração: