Realizando Seus Desenhos é você exibir conteúdo sobre desenhos e as demais artes visuais

“Como mercantizar Desenhos”

04 abr 2013 | por Edson Palma | “Factos que importam na vida de um artista
***
Todo o mundo sabe que a maioria das pessoas pensa em gerenciar o próprio negócio, e quem não quer?   
Photobucket
“Mas, e se o lance for vender Desenhos?”. E, ainda por cima na internet? 
Créditos da Imagem: SweetGeek


***
Que os “internautas tradicionais” perdoem se esse artigo não revelar algum método novo, tutorial, conhecimento ou, conselho sobre o que aprendi trabalhando com desenho. 
Uso ferramentas muitas vezes conseguidas no Google — Por isso, muito do que estou aprendendo resulta numa vida repleta de trabalhos e satisfação. Você tem agora um relato de Como mercantizar Desenhos...
Sucesso é manter o...
***
Independe do que você faz, se é pintar, desenhar, martelar, projetar, a gente se confundiria atrás dos porquês conversar sobre como comercializar produtos na internet
***
• Tem uma porção de sites/blogs reunindo essa pauta ...
Difícil parece ser se focar...
Créditos da Imagem: @realizandoseusdSweetGeek

***  
Mesmo existindo alucinantes e tentadores desejos de continuar navegando nas redes sociais, procuro manter o foco para fazer o que se tem que fazer.
***
Promovendo os meus projetos de desenhos —  Que levo muitas vezes meses para terminar ... — Sendo oferecendo a venda do serviço de Retratos Ilustrados, ou criação de peças gráficasSe alguém quer, depois da aposentadoria, continuar recebendo dinheiro trabalhando naquilo que realmente gosta, essa pessoa tem que praticar o comprometimento com todos além de si próprio. Essa é a atitude que tenho ao usar a internet como forma de vender os meus serviços. Você tem alguma outra boa dica que queira compartilhar com o pessoal?


Use o espaço abaixo de comentários para opinar... Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logo após o código acima adicione a configuração: